(31) 2104-3000 cromg@cromg.org.br

Campanha de vacinação no CROMG

Começou hoje, na sede do Conselho Regional de Odontologia a campanha de vacinação contra a gripe A (H1N1) que se estenderá até o dia 23 de junho.

As vacinas estão sendo aplicadas em todos os profissionais de odontologia de Belo Horizonte, dentre eles, cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal e prótese dentária.

Para o CD, Dr. Antonio Eduardo Silqueira, que compareceu hoje na sede do CROMG,  a  campanha de vacinação, esta sendo muito bem vista por todos os profissionais da classe. “A iniciativa do CROMG é de extrema importância para nós, tendo em vista que somos uma categoria vulnerável a essa doença”. Os profissionais da área, podem se vacinar de 9 às 17 horas, na sede do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MG), na Avenida do Contorno, 7556, em Lourdes, até quarta-feira.

O cirurgião-dentista, Dr. Antonio Eduardo Silqueira durante vacinação no CROMG.

Crédito: CROMG/Divulgação