Carmo do Cajuru – Vacinação dos cirurgiões-dentistas da rede privada no dia 11 de fevereiro

O CRO-MG tem recebido vários retornos positivos de prefeituras que fez contato, interviu e encaminhou a listagem dos inscritos, visando garantir a priorização dos profissionais da Odontologia no processo de vacinação.

Amanhã, dia 11de fevereiro, será a vez dos cirurgiões-dentistas da rede privada de Carmo do Cajuru. As doses serão suficientes para contemplar toda a rede. A vacinação das profissões técnicas e auxiliares está programada para a próxima remessa.

“Agradecemos muito a articulação da dra. Mara Alves, subdelegada de Divinópolis do CRO-MG, e Coordenadora de Saúde Bucal de Carmo do Cajuru. Ela não mediu esforços para que a vacina chegasse aos colegas do município. O nosso muito obrigado também ao Prefeito, Edson de Sousa Vilela, pela sensibilidade com a classe e respeito ao plano nacional de imunização”, destaca o Presidente do CRO-MG, dr. Raphael Castro Mota.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o cirurgião-dentista deve estar inscrito na cidade de Carmo do Cajuru. Será realizada a conferência de acordo com a listagem enviada pelo Conselho ao município. Os cirurgiões-dentistas devem estar de posse da carteira do CRO-MG e do cartão do SUS (não obrigatório), e comparecer entre 8 e 15 horas no PSF Centro (R. Epifânio Pereira, 155, Carmo do Cajuru – MG)

Denúncias podem ser encaminhadas para vacinacao@cromg.org.br