Certificação Remida 2019

O dia 24 de outubro de 2019 ficará na lembrança dos 64 homenageados na Diplomação Remida e Jubileu de Ouro, realizado pelo CROMG e pela Faculdade e Odontologia da UFMG. Além dos homenageados, estiveram presentes na cerimônia o Presidente do CROMG, Dr. Alberto Magno da Rocha Silva, o Diretor da Faculdade de Odontologia da UFMH, Prof. Dr. Henrique Pretti, a Vice-diretora da Faculdade de Odontologia da UFMG, Dra. Rogéli Tibúrcio Ribeiro da Cunha Peixoto, o Secretário da Associação Cultural e de Assistência aos Profissionais da Odontologia (ACAPO), Dr. Roberto Mário Barros Vieira, o Presidente da Associação Brasileira de Odontologia, seção Minas Gerais, Dr. Carlos Augusto Jayme Machado.

Concedida pelo CROMG, a Diplomação Remida é entregue aos cirurgiões-dentistas, ASBs e TSBs que completaram 70 anos de idade. Representando todos os agraciados, o cirurgião-dentista Dr. Paulo Sérgio Geovanini fez um discurso emocionado, lembrando todos os anos de trabalho. “Com certeza as sementes lançadas há tanto tempo caíram em terra boa, constituída pela vocação, coragem, esforço e dedicação nos fizeram superar os obstáculos. Manifesto minha gratidão à UFMG e ao CROMG, essa entidade que congrega os profissionais da área e da qual muito nos orgulhamos por essa diplomação” diz o cirurgião-dentista.

Aos cirurgiões-dentistas que completaram 50 anos de formatura pela UFMG foi celebrado a Diplomação Jubileu de Ouro. O momento foi marcado por grandes emoções e boas lembranças pelos amigos e colegas de profissão. De acordo com a Oradora da turma de Odontologia de 1969, Profª. Efigênia Ferreira e Ferreira, quanto mais vivemos mais eternidade criamos dentro da gente. “Por isso ficamos tão felizes nesses encontros que nos proporcionam tirar do baú as memórias boas e as amizades que se eternizam dentro da gente”.

O CROMG se sente honrado de fazer parte desse grande momento e mais uma vez parabeniza todos os homenageados pelo trabalho e dedicação.

Clique aqui e veja os melhores momentos desse grande encontro!