Concurso suspenso em São Thomé das Letras

Após o recebimento de diversas denúncias sobre o salário aviltante de R$ 1.500, oferecido para o cargo de Cirurgião-Dentista no Concurso Público 001/2018, do município de São Thomé das Letras, o CROMG ajuizou Ação Civil Pública, solicitando a suspensão do concurso. A liminar foi deferida pelo Dr. Luiz Antônio Ribeiro da Cruz, Juiz Federal Substituto da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Varginha, que acatou e determinou a retificação do edital, a fim de adequar a carga horária e a remuneração do cargo de Cirurgião-Dentista, ao que rege a Lei 3.999/61.

O Conselho continuará com sua missão de zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente, tomando todas as medidas cabíveis para garantir dignidade aos profissionais.