Conselheiros do CRO-MG visitam a Delegacia Regional de Três Corações

No sábado, 20/06, o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota e o conselheiro Dr. Leonardo Rezende Vilela visitaram a cidade de Três Corações. A passagem pela Delegacia da cidade teve como principal objetivo a homenagem ao Dr. Ivandro Mikhail Auad.

Mestre em Clínica Odontológica, o Dr. Ivandro recebeu a Moção de Aplausos do CRO-MG em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à classe odontológica de Minas Gerais, elevando ainda mais o bom nome da odontologia no Estado, em especial, em Três Corações e região.

Dr. Ivandro apresenta importante atuação no Poder Legislativo, como vereador de Três Corações (2001/2004) e outros cargos de relevância para a classe, como Presidente da ABO de Três Corações, Presidente da Fundação Hospitalar São Sebastião de Três Corações; Membro do Conselho de Curadores da Fundação Hospitalar São Sebastião, entre outros.

“O CRO-MG se orgulha de poder prestar essa homenagem ao Dr. Ivandro Mikhail Auad pelo trabalho que, ainda hoje, vem realizando em prol da odontologia mineira. Sua atuação política reforça a importância de termos representantes da classe nos poderes Executivos e Legislativos”, afirma o presidente do CRO-MG.

Na oportunidade, o presidente do CRO-MG revisou o processo de reforma e modernização da Delegacia, que devido à economia propiciada pelos atos da nova diretoria será possível a sua realização neste momento.

Estiveram presentes na entrega da a Moção de Aplausos, o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, o conselheiro Dr. Leonardo Rezende Vilela, Dr. Érico Manes de Lellis, Evandro Auad e a Delegada de Três Corações, Dra. Tatiana Grossi .