CRO JOVEM agora é para valer!

Desenvolver ações que visem a valorização do profissional recém-formado e promover um canal permanente de interação entre o CRO Jovem e as instituições de ensino são alguns dos objetivos da Comissão CRO JOVEM que agora fazem parte, oficialmente, da estrutura administrativa do CRO-MG.

Integrados por meio da Decisão 14/2020, as Comissões do CRO Jovem serão vinculadas às Delegacias Regionais do CRO-MG e à sede, em Belo Horizonte, com competências e deveres bem definidos. Elas serão constituídas por Coordenadores Institucionais, membros acadêmicos e cirurgiões-dentistas com no máximo cinco anos de formado. A nomeação dos membros e coordenadores será feita por Portaria emitida pela Diretoria do CRO-MG.

“É com muito orgulho que integramos oficialmente o CRO Jovem à estrutura administrativa do Conselho. Essa é uma oportunidade de atuação dos jovens cirurgiões-dentistas, preparando-os para o mercado de trabalho, mas que também beneficia a classe odontológica com eventos, fóruns, atualização de conduta ética e, principalmente com ações de saúde bucal em benefício de toda a sociedade”, ressalta o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.

Acesse a Decisão 14/2020 em cro.mg/crojovem saiba mais sobre a atuação das comissões.