Antes de elaborar sua peça publicitária, sugerimos que nos envie o seu material para que possamos lhe auxiliar nas questões éticas da publicidade.
Navegue abaixo para conhecer exemplos de publicidade legal e de publicidade irregular:
Estas regras se estendem a qualquer veículo de comunicação (TV, rádio, internet, jornal, revista, mala direta etc).
* Atenção: Quanto a tamanhos de placas publicitárias, verificar o Código de Postura da Prefeitura local.
1- Deve constar obrigatoriamente:
Nome do Profissional e número de inscrição no CROMG.
Exemplos corretos para Pessoa Física:Nome fantasia e nº de inscrição da Pessoa Jurídica no CRO-MG, acompanhado das siglas (CLM) ou (EPAO) e o nome do Responsável Técnico acompanhado da sigla RT.
Exemplo correto para Pessoa Jísica:Só podem ser divulgadas se forem registradas no Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) , caso não tenha interesse em registrar ou não a possua, pode colocar como procedimento: