Giro pelo interior: CRO-MG em Governador Valadares

Após visita à Ipatinga, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota seguiu estrada e teve como destino a cidade de Governador Valadares, onde, ainda no sábado (12/09) se encontrou com membros da delegacia regional do CRO-MG, colocando em pauta importantes assuntos para o crescimento e fortalecimento da classe odontológica.

Aproveitando a presença de um dos defensores da categoria na cidade, o cirurgião-dentista Dr. Eduardo Abreu Fernandes, pré-candidato a vereador de Governador Valadares, o Presidente do Conselho destacou a importância de se ter representantes da classe odontológica na vida pública, seja em cargos como Coordenador Municipal de Saúde Bucal, Conselheiro de Saúde, e até mesmo nas esferas políticas, à frente de prefeituras e Câmaras de Vereadores, para que, junto ao CRO-MG, esses gestores consigam gerar melhores condições de atendimento à população e melhoria na atuação do profissional da Odontologia.

Na oportunidade, houve um encontro também com uma turma de especialização em Harmonização Orofacial da Funorte, curso ministrado pelos cirurgiões-dentistas, Dr Denis Talis (Secretário da comissão de ética da delegacia regional de Governador Valadares) e Dr Thiago Cézar Lima (Membro da comissão de ética da delegacia regional de Montes Claros).

O giro pelo interior continua, encurtando distâncias entre as regionais do CRO-MG, agregando conhecimento e melhorias para a classe odontológica.