INFORMAÇÕES SOBRE A ANUIDADE DE 2018

ATENÇÃO!

A Anuidade paga pelos Inscritos ao Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais é de extrema importância, pois ela é destinada, em sua totalidade, para a prestação de serviços e de projetos que viabilizem a fiscalização e a valorização da categoria.
Neste ano, a nova gestão do CROMG cumpriu a sua promessa e votou contra o aumento das anuidades. A decisão vai ao encontro do propósito da instituição de sempre agir em favor do profissional.

Fique atento para algumas informações sobre a quitação das Anuidades 2018:

Valores das Anuidades
Cirurgião-Dentista (CD): R$503,52
Técnico em Prótese Dentária (TPD): R$335,68
Técnico em Saúde Bucal (TSB): R$100,70
Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) e Auxiliar em Prótese Dentária (APD): R$50,35
Pessoa Jurídica: valor cobrado de acordo com o capital social da empresa.

Forma de pagamento

A cobrança da Anuidade de 2018 e feita por boleto bancário expedido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), na cidade do Rio de Janeiro. Os pagamentos podem ser feitos por cota única e parcelado em até 5 vezes sem juros.

Cota única com desconto

Todos os Inscritos receberam um boleto para pagamento da taxa única com desconto de 10% e com vencimento até o dia 31 de janeiro. Atenção: o valor do título recebido já contempla o referido desconto.

Cota única sem desconto

Caso o Inscrito opte pelo pagamento único com vencimento entre fevereiro e março, outro boleto será enviado pelo CFO no mês de fevereiro, mas dessa vez sem o desconto de 10%.
Primeira Inscrição a partir de 01/012016
Os profissionais que obtiveram a primeira inscrição a partir de 01/01/2016 foram contemplados com um desconto de 30% no valor da anuidade válido para quitação até 31/01/2018.

Parcelamento

Para aqueles que desejam dividir o valor da anuidade em até cinco vezes sem juros, eles devem optar pelo pagamento do primeiro boleto parcelado, com vencimento até 31 de janeiro. Os outros boletos com as respectivas parcelas serão enviados no mês de fevereiro.
Os boletos para ASBs, TSBs e APDs poderão ser retirados exclusivamente no site CFO. Para isso, basta clicar entrar em cfo.org.br e clicar em GERAR BOLETO. Já os boletos para CDs e TPDs poderão ser retirados tanto no site do CFO como também na sede do CROMG (rua da Bahia, 1477, Centro).

Dúvidas e Emissão de novos boletos

Caso o Inscrito não receba nenhum boleto, queira demandar uma segunda via ou tenha qualquer outra dúvida, deve procurar o Setor Financeiro do CROMG ou fazer as solicitações pelo site:
www.cromg.org.br
financeiro@cromg.org.br

Débitos anteriores

Para viabilização dos projetos e ações do Conselho é fundamental que os Inscritos estejam quitados com a Autarquia. Regularize a sua situação junto ao Setor de Dívida Ativa: parcelamento@cromg.org.br.