fbpx

CRO-MG e CFO marcam presença no 2° Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial

CRO-MG e CFO marcam presença no 2° Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial

(31) 2104-3000 0800-015-4000

12 de novembro

O Conselho Federal de Odontologia e o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais participaram do 2° Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial, 2° CONGREHOF. O evento teve como tema “Arte e Ciência” e foi realizado na cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, nos dias 4, 5 e 6 de novembro. Por conta da pandemia da Covid-19, o modelo adotado para a celebração foi o híbrido (on-line e presencial).

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, e o Conselheiro Tesoureiro, Dr. Ricardo Corrêa, estiveram presentes em Gramado para prestigiar a troca de conhecimentos e experiências no 2° CONGREHOF. Com uma programação científica, atual e que reconhece a HOF como uma especialidade odontológica, os debates se concentraram nos relatos de práticas e procedimentos.

“É muito importante que a Harmonização Orofacial seja cada vez mais reconhecida como uma especialidade odontológica. É um prazer participar de um evento como o 2° CONGREHOF e representar os cirurgiões-dentistas mineiros especialistas em Harmonização Orofacial que tanto trabalham para aperfeiçoar seus atendimentos”, ressaltou o Dr. Raphael Castro Mota.