Lançamento da Revista Sorrisos Brasileiros

9 de novembro

Foi lançada a revista “Sorrisos Brasileiros”, uma iniciativa da VMCom, uma das mais tradicionais editoras do segmento de saúde bucal, com mais de 30 anos de experiência. A publicação nasce com o intuito de debater os rumos da nova Odontologia no país, discutindo os principais temas que envolvem o mundo odontológico e buscar soluções coletivas, com a contribuição social que o segmento pode oferecer ao Brasil.

A revista contou com o apoio institucional do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e, nesta edição de lançamento, o presidente da autarquia, Dr.Juliano do Vale, explica que foi iniciada uma trajetória editorial adotando a integração como uma bandeira norteadora nas próximas edições: “É fundamental que toda a classe odontológica contribua para esse projeto, contamos com profissionais de todos os estados, de todas as especialidades. É uma iniciativa que envolve Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária. É uma construção das pontes e caminhos que vão traçar os novos rumos para promover a saúde bucal no país”.

Confira a revista acessando: http://cro.mg/sorrisos01