Três Corações divulga calendário de vacinação dos profissionais da rede privada

A próxima semana será de esperança para a classe odontológica de Três Corações. A Prefeitura Municipal acaba de anunciar que todos os cirurgiões-dentistas da rede privada serão vacinados nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

Com o apoio do CRO-MG, que encaminhou uma relação completa dos inscritos à Secretaria Municipal de Saúde, o município organizou um cronograma detalhado para contemplar todos os profissionais de forma organizada, evitando aglomerações e respeitando as regras sanitárias. O recebimento da 1ª dose será realizado de acordo com a primeira letra do nome, do profissional e com conferência, no local, da listagem enviada pelo Conselho Regional de Odontologia.

É importante salientar que os cirurgiões-dentistas devem procurar a Clínica Central de Três Corações (Rua Tabelião Casemiro, 24 – Abaixo da Praça Pelé) de acordo com o cronograma divulgado. Caso contrário, a pessoa voltará para a fila e deverá aguardar nova remessa de doses da vacina. Os profissionais auxiliares e técnicos também devem aguardar nova convocação.

Os cirurgiões-dentistas que forem receber a vacina devem estar de posse da identidade, carteira do CRO-MG e/ou outro comprovante de atuação na cidade, como o ISS2020 ou 2021 e alvará sanitário.

Confira o cronograma completo na postagem.