Nova identidade da Fiscalização do CRO-MG

Quantas vezes você recebeu uma visita de fiscalização e se questionou se aquele é mesmo um fiscal do CRO-MG? Pensando em sua segurança é que desenvolvemos uma nova identidade funcional para a nossa equipe de fiscais. O novo documento possui foto, nome, ID funcional, cargo, data de admissão e lotação atual. O grande diferencial da carteira de identificação é a presença de um QR Code, que permite conferir essas informações em um sistema de verificação on-line. Aponte a câmera do celular para o código impresso na carteira e averigue se de fato o profissional faz parte da Fiscalização do Conselho.

Identifique o fiscal do CRO-MG e garanta a tranquilidade de recebê-lo em sua clínica ou consultório, para que assim ele possa exercer suas atividades na defesa e valorização da Odontologia!