Se você mudou o endereço, de casa, consultório, número do seu telefone fixo ou celular, ou alterou o seu e-mail, comunique ao CRO/MG. O profissional deve se conscientizar de que a atualização dos seus dados é de extrema importância para o Conselho, considerando que seus dados constituem um veículo de comunicação essencial para a disseminação da informação ao profissional.

Manter seu cadastro atualizado é fundamental para que o CRO-MG proporcione um atendimento cada vez mais personalizado, além de compartilhar informações importantes com você.

A atualização das informações pode ser feita sem precisar sair de casa!


Não recebeu o link de ativação por e-mail para acesso ao Serviços Online?

Para que o profissional e/ou empresa consiga acessar os nossos Serviços Online, é necessário ter o e-mail cadastrado no CRO-MG atualizado.


Já acessa os Serviços Online ou tem e-mail cadastrado para o Primeiro Acesso?

Se você já fez algum acesso no Serviços Online do CRO-MG é só acessá-lo com seu CPF/CNPJ e senha cadastrada, ou se você quer fazer o Primeiro Acesso e tem um e-mail cadastrado para receber o link de ativação, caso não receba o e-mail de ativação faça a etapa anterior. 


Passo a passo para atualizar todos seus dados cadastrais usando os Serviços Online:

Conforme artigo 9º, inciso II, do Código de Ética Odontológica (aprovado pela Resolução CFO-118, de 11/05/12), constitui dever fundamental dos inscritos atualizar seus dados cadastrais (endereço, e-mail e telefone) e a sua violação constitui infração ética.