fbpx

CRO-MG visita a PUC Minas Poços de Caldas e conhece o programa PUC Aberta

CRO-MG visita a PUC Minas Poços de Caldas e conhece o programa PUC Aberta

(31) 2104-3000 0800-015-4000

31 de maio

Na última semana deste mês de maio, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, o Conselheiro Tesoureiro, Dr. Ricardo Corrêa, e o Representante Municipal do CRO-MG, Dr. Luís Carlos, fizeram uma visita à PUC Minas em Poços de Caldas.

O Coordenador do curso de Odontologia, Dr. Bruno Matos, foi quem os recebeu e apresentou a estrutura da faculdade. Na oportunidade, destacou o Programa PUC Aberta, que é um evento de relacionamento da PUC Minas destinado aos estudantes que desejam ingressar em uma grande universidade.

O evento está em sua 25ª edição e, durante o mês de maio, as portas de uma das universidades mais inovadoras do Brasil estarão abertas para os participantes conhecerem as áreas de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e as profissões referentes aos cursos de graduação ofertados.

Serão oferecidas palestras, oficinas, visitas guiadas em laboratórios e uma exposição dos cursos de graduação nos campi e unidades da PUC Minas.

De acordo com o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, é fundamental acompanhar de perto a qualidade de ensino que é oferecida para os acadêmicos de Odontologia.

“Parabenizo a PUC Minas pela iniciativa de despertar em nossos acadêmicos o compromisso de buscar, através de programas como o PUC Aberta, oportunidades de aprendizado e crescimento para o exercício futuro de uma Odontologia de qualidade para a sociedade, o que faz a diferença do profissional no mercado de trabalho”, cita o Presidente do CRO-MG.