Nova Gestão do CRO-MG para o biênio 2024-2025 toma posse em solenidade realizada em Diamantina

Redes Sociais:

4 de junho

No último dia 25 de maio, a cidade de Diamantina foi palco da solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para o biênio 2024-2025.

A escolha de Diamantina como local para a posse da nova diretoria teve um significado especial, integrando as atividades de reinauguração da Delegacia Regional de Diamantina, ressaltando o compromisso do Conselho com o desenvolvimento regional e a valorização das diferentes comunidades do estado.

Durante a cerimônia, a diretoria do CRO-MG representada pelo presidente, Dr. Raphael Castro Mota, a vice-presidente, Dra. Marina Mendes e o diretor-tesoureiro, Dr. Ricardo Correa, entregou as placas de homenagens aos membros da gestão anterior, que atuaram no biênio 2022-2023, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à classe odontológica. Além disso, os conselheiros empossados para o novo biênio também foram agraciados com placas de homenagens, celebrando suas contribuições para a odontologia mineira.

O evento contou ainda com homenagens aos delegados e subdelegados das 14 delegacias regionais do CRO-MG, em um gesto de agradecimento pelo trabalho dedicado em prol da profissão.

De acordo com o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota,  o evento não só destacou a importância do trabalho realizado pelos profissionais, mas também reafirmou a união e a cooperação que são essenciais para o avanço da odontologia mineira.

“Ao optar por Diamantina para sediar a posse, o CRO-MG promoveu a inclusão e o fortalecimento das relações entre profissionais de odontologia de todas as regiões de Minas Gerais. Esta decisão permitiu uma participação mais ampla e reforçou o compromisso coletivo com a valorização e o desenvolvimento da profissão odontológica no estado”, destacou o presidente.