08 de maio: Dia Nacional da Ciência e do Pesquisador

8 de maio

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais celebra hoje, no Dia Nacional da Ciência e do Pesquisador, o trabalho de todos os cientistas mineiros que atuam com perseverança e dedicação em prol de um futuro inovador na Odontologia. As pesquisas científicas são as principais responsáveis pela excelência da classe ao longo dos anos e são essenciais para que toda a área da saúde permaneça em constante desenvolvimento, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar aos pacientes.

A Assessora da Diretoria do CRO-MG, Dra. Natália Bomtempo, ressalta a missão informativa do Conselho através da Revista Científica e outros trabalhos, como o Programa de Educação Permanente e as lives educativas no Instagram. “O CRO-MG valoriza muito a educação e a ciência na Odontologia, pois o nosso ofício é pautado nisso, na inovação, no melhor para a categoria. Disponibilizamos uma Revista Científica on-line e gratuita com edições sempre muito completas e mantemos periodicamente o Programa de Educação Permanente, também gratuito, e as lives no Instagram com temas técnicos e diversos”, enfatiza.

A Dra. Natália lembra que o CRO-MG apoia muitos eventos científicos ao redor do estado. “Promovemos eventos em nossas Delegacias ou em universidades locais e apoiamos todas as palestras, simpósios e outras iniciativas que sejam enriquecedoras para a Odontologia mineira”, completa.

Confira a última versão da Revista Científica do CRO-MG em: revista.cromg.org.br/

Parabéns cientistas e pesquisadores pelas contribuições de valor inestimável!