50% de desconto na Anuidade para recém-formados: saiba mais!

6 de setembro

Ótima notícia! O compromisso do CRO-MG com a nossa classe está mais evidente do que nunca. O Sistema Conselhos de Odontologia aprovou uma medida necessária: a isenção de 50% nos dois primeiros anos da anuidade para os novos profissionais.

Essa conquista é fruto do empenho dos Presidentes dos CROs e do Conselho Federal, que entenderam a importância de aliviar os custos iniciais para os recém-formados na Assembleia Conjunta realizada no dia 23 de agosto, em Palmas, TO. A manutenção dos valores praticados em 2023 e a isenção de metade da anuidade nos primeiros anos são passos significativos para fortalecer nossa profissão e incentivar novos talentos a se destacarem na área da Saúde Bucal.

Se você é um recém-formado em Odontologia, saiba que o CRO MG está ao seu lado, comprometido em apoiar sua jornada profissional!