60 anos da criação do CFO e CROs!

14 de abril

Este é um momento não apenas para reconhecer um passado marcado por lutas, mas também para olhar com entusiasmo para o futuro promissor que aguarda nossa profissão e nosso compromisso com a saúde bucal da população.

Por seis décadas, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e os Conselhos Regionais – CROs  trabalham incansavelmente para promover padrões elevados de prática, garantir a qualidade dos serviços odontológicos em todo o país e proteger os interesses tanto dos profissionais quanto dos pacientes.

Ao longo dos anos, testemunhamos avanços notáveis na odontologia, impulsionados em grande parte pela orientação, supervisão e apoio inestimável fornecidos pelo Conselho Federal e seus parceiros estaduais. Desde o desenvolvimento de técnicas inovadoras até a implementação de regulamentações que visam proteger o bem-estar dos pacientes, o sistema Conselho tem sido uma força essencial em nossa jornada coletiva rumo à excelência.

“À medida que celebramos este marco significativo, devemos lembrar e homenagear aqueles que vieram antes de nós, cujo trabalho árduo e visão ajudaram a moldar a profissão que amamos hoje. Seus legados vivem em cada conquista, em cada sorriso transformado e em cada vida melhorada através da odontologia”, diz o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota.

Neste momento de celebração, o CRO-MG estende os mais sinceros parabéns ao Conselho Federal e aos Conselhos Regionais de Odontologia. Que os próximos 60 anos sejam repletos de realizações e que possamos continuar a sorrir juntos enquanto avançamos em direção a um futuro brilhante para a odontologia no Brasil.