fbpx

AÇÃO SOCIAL EM GUAXUPÉ REALIZA MAIS DE 200 ATENDIMENTOS 

AÇÃO SOCIAL EM GUAXUPÉ REALIZA MAIS DE 200 ATENDIMENTOS 

(31) 2104-3000 0800-015-4000

23 de março

Em mais uma ação social da Caravana Resgatando Sorrisos, 34 voluntários de Belo Horizonte, Alfenas e do próprio município, uniram esforços para levar saúde bucal de qualidade à cidade de Guaxupé. Foram realizados mais de 200 atendimentos por cirurgiões-dentistas, especialistas e acadêmicos, que realizaram profilaxias, restaurações, tratamento de canal, cirurgias e atendimento domiciliar com atenção especial às crianças e pessoas com necessidades especiais.

Além dos cuidados odontológicos prestados, a Caravana também distribuiu kits de higiene bucal em todos os locais de atendimento, garantindo não apenas os tratamentos, mas também promovendo a educação e a prevenção em saúde bucal.

Durante dois dias intensos, cada voluntário dedicou seu tempo e habilidades para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. O objetivo primordial da Caravana Resgatando Sorrisos é sempre levar cuidado e atenção às comunidades carentes, e mais uma vez esse propósito foi plenamente alcançado. Cada sorriso transformado é uma vitória, e cada atendimento realizado é um passo em direção a um mundo mais justo e solidário.

Para acompanhar as próximas ações e saber como ser um voluntário siga @caravanaresgatandosorrisos