Agenda Eleitoral: CFO e CROs

16 de agosto

O CRO-MG, exercendo suas atribuições legais, convoca os Cirurgiões-Dentistas a participarem da Assembleia Geral online no dia 31 de agosto, com a finalidade de eleger o(a) próximo(a) Delegado(a)-Eleitor e seu suplente, que participarão da “Assembleia de Delegados Eleitores”, responsável pela escolha dos membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia (CFO) no dia 08 de dezembro de 2023 para o triênio de 2024 a 2026. Ainda no dia 31, o CRO-MG fará a “Apresentação das Contas 2023”.

Serão duas salas, sendo:

-Delegado Eleitor: delegadocromg.elejaonline.com, às 18h, com a maioria absoluta dos inscritos em primeira convocação, e às 18h30, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.
-Apresentação das Contas: prestacaodecontascromg2023.elejaonline.com, tendo a primeira chamada às 19h30 e a segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, às 20h.

*O inscrito apto a participar receberá por e-mail e SMS o login, a senha e o link para acesso ao Eleja Online em até 24h antes do início da Assembleia. De acordo com a legislação em vigor, não poderão votar os profissionais que não estiverem quites com a anuidade.

Sua participação é muito importante!