fbpx

Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas e Alienação do Antigo Auditório II

Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas e Alienação do Antigo Auditório II

(31) 2104-3000 0800-015-4000

4 de fevereiro

O CRO-MG convida os cirurgiões-dentistas inscritos que estão quites com o financeiro da Autarquia para participarem, na próxima terça-feira (08), da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas.

Para democratizar a participação e por precauções sanitárias devido à pandemia da Covid-19, a Assembleia e a votação, como no ano passado, ocorrerá em ambiente on-line, pela plataforma Eleja Online.

A primeira convocação, com a maioria absoluta dos inscritos, será às 19h e a segunda, com qualquer número de presentes, será às 19h30. O inscrito apto a participar receberá por e-mail e SMS o login, a senha e o link para acesso ao Eleja Online em até 24h antes do início da Assembleia.

E além das contas do segundo semestre de 2021, será discutida na Assembleia a alienação do imóvel do Auditório II, situado na Rua Santa Catarina, 1631, Lourdes, Belo Horizonte/MG. A estrutura, atualmente, demanda um alto custo ao Conselho e a possibilidade de locação (com os valores futuramente investidos nas reformas das demais Delegacias Regionais ao redor do estado) também será uma das pautas da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas.

Veja as informações completas e orientações sobre a participação em: cro.mg/contas2021

Sua presença é muito importante, participe!