Atenção recém-formados: o prazo para entregar o diploma definitivo ficou mais curto! Saiba mais

13 de novembro

De acordo com a recente Resolução 257 do Conselho Federal de Odontologia, a inscrição provisória, que antes valia por dois anos, agora tem validade de 6 meses a partir da data de colação de grau para os cirurgiões-dentistas e da data de conclusão de curso para as demais categorias.

Lembre-se, a atualização da inscrição provisória é uma etapa importante no início de sua carreira odontológica. Esteja preparado(a) e não perca o prazo de solicitação da inscrição definitiva, pois o registro do pode ser CANCELADO!

*A validade pode ser prorrogada por mais 6 meses, mediante solicitação. Basta acessar: cro.mg/servicos.

Consulte a Resolução em: cro.mg/rcfo257

Qualquer dúvida, estamos disponíveis para ajudar.