fbpx

Audiência Pública em Comemoração aos 60 anos de criação do Conselho Federal de Odontologia e Conselhos Regionais de Odontologia

Audiência Pública em Comemoração aos 60 anos de criação do Conselho Federal de Odontologia e Conselhos Regionais de Odontologia

(31) 2104-3000 0800-015-4000

25 de março

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, convida toda a classe odontológica para participar da Audiência Pública em Comemoração aos 60 anos de criação do Conselho Federal de Odontologia e Conselhos Regionais de Odontologia. 

A Audiência Pública terá como tema “A odontologia no compromisso com a saúde da população de Minas Gerais” e será realizada no Teatro José de Alencar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, dia 11 de abril, às 10h.

Além da solenidade ser um momento de reflexão, reconhecimento e projeção para o futuro da classe odontológica no Brasil, serão discutidos a importância do cumprimento das leis vigentes e aprovação de projetos de lei da odontologia que impactam diretamente a saúde bucal dos mineiros. 

Estarão presentes profissionais da área, autoridades e representantes da sociedade para discutir os avanços, desafios e conquistas da odontologia ao longo dessas seis décadas.

Esperamos por você! Participe desse marco histórico e mostre a força da melhor odontologia do Brasil.