fbpx

Câmara Técnica de Halitose do CRO-MG presente no II Congresso Brasileiro de Halitose

Câmara Técnica de Halitose do CRO-MG presente no II Congresso Brasileiro de Halitose

(31) 2104-3000 0800-015-4000

16 de maio

Nos dias 07 e 08 de maio, a Câmara Técnica de Halitose do CRO-MG, representada por sua presidente, Dra. Giovanna Martins Ferreira, vice-presidente, Dra. Flavia de Oliveira Menezes Amaral, e secretária, Dra. Daniele Lílian Trindade Guimarães, participou do II Congresso Brasileiro de Halitose, que fez parte do CIOCE – Congresso Internacional de Odontologia do Ceará.

A equipe aproveitou a oportunidade para fortalecer os laços com outras Câmaras Técnicas de Halitose ao redor do país, trocando experiências exitosas e, sobretudo, mantendo-se atualizada nos conhecimentos sobre o diagnóstico e tratamento das alterações no hálito e na saliva. Além disso, as representantes da Câmara Técnica também estiveram presentes no lançamento da Campanha Nacional de Combate ao Mau Hálito da ABHA – Associação Brasileira de Halitose, a ser realizada em parceria com o CRO-MG, e na comemoração dos 25 anos da ABHA.

O CRO-MG reforça a importância da Campanha Nacional de Combate ao Mau Hálito, lembrando que o compartilhamento de informações assertivas sobre o tema é sempre benéfico para todos, tendo em vista que a halitose é uma disfunção que pode ser causada por diversos fatores que merecem a devida atenção. Consulte regularmente o seu cirurgião-dentista e não deixe a sua saúde bucal para depois!