Confira os últimos concursos com pedido de impugnação do edital em Minas Gerais!

17 de janeiro

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, vigilante em relação aos concursos públicos realizados em todo estado que desrespeitam a Lei 3.999/61, que define o piso salarial dos profissionais da Odontologia, tomou a iniciativa de requerer, entre os dias 09 a 17 de janeiro de 2024, a impugnação dos editais de concursos públicos nos seguintes municípios:

Resende Costa, Mantena, Cataguases, Gouveia, Pintópolis, Rio Casca, Poços de Caldas e Piumhi

A impugnação visa barrar judicialmente os editais e defender os direitos dos profissionais da Odontologia. Lembrando que o Conselho já notificou extrajudicialmente todos os municípios mineiros que descumprem o piso salarial previsto em lei.

Ajude o CRO-MG na luta contra o aviltamento da profissão e o descumprimento do piso! Denúncias de irregularidades podem ser feitas diretamente pelo e-mail pisosalarial@cromg.org.br ou pelo link: cro.mg/denuncia.

Consulte a situação atualizada do seu município no mapa do piso salarial de MG: http://cro.mg/pisosalarial