CRO-MG adquire nova casa para receber os inscritos

A casa histórica ao lado da Sede em Belo Horizonte agora é do CRO-MG!

Neste mês, o CRO-MG concretizou a compra da casa memoranda que fica anexa ao prédio da Rua da Bahia. Além de preservar a nossa história, teremos um espaço aconchegante para melhor atender o inscrito, de maneira personalizada com características bem mineiras.

A conquista da casa é fundamental para expansão das atividades do Conselho e trazer inúmeros benefícios para as próximas décadas, como permitir manter-nos nesse endereço, caso contrário, teríamos que mudar de prédio posteriormente.

A aquisição foi feita com recursos próprios, o que demonstra a maturidade da gestão, que saldou mais de 5 milhões de reais de dívidas deixadas desde 2017 e, agora, ampliou o patrimônio dos profissionais da Odontologia, preparando o Conselho para o futuro.