CRO-MG apresenta contas de 2023 e Relatório de Gestão em Assembleia

16 de fevereiro

No dia 15 de fevereiro, o CRO-MG realizou a Assembleia Geral de Apresentação de Contas do ano de 2023 e Relatório de Gestão da Diretoria, que mostrou os trabalhos e ações desenvolvidas pelo CRO-MG no ano passado. A apresentação é uma exigência da Lei Federal 4.324/64 e do Regimento Interno que exige a demonstração das contas 45 dias após o início do mandato.

Em formato on-line, foi apresentado pelo Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, o Relatório de Gestão, o que tornou possível rever o trabalho e ações desenvolvidas em 2023. Também foram detalhadas as receitas, despesas e a evolução do balanço patrimonial, apontando uma gestão otimizada que colocou a saúde financeira do Conselho como prioridade, trazendo saldos positivos.

“Este é um momento significativo que reflete a transparência e responsabilidade com que conduzimos as atividades do Conselho. Quero expressar meu apreço pela dedicação e o esforço conjunto para mantermos a integridade financeira e ações de nossa instituição. A regularidade das contas não apenas atesta a eficiência das nossas práticas, mas também reforça nosso compromisso com a gestão prudente dos recursos que nos são confiados. Agradeço a confiança de todos os inscritos! Juntos, construiremos um futuro sólido e próspero para nossa instituição”, declarou o Presidente do CRO-MG.