fbpx

CRO-MG apresenta relatório de gestão 2021/2022

CRO-MG apresenta relatório de gestão 2021/2022

(31) 2104-3000 0800-015-4000

11 de maio

Dentro da programação da “Semana Tiradentes da Odontologia Nacional” foi realizada a reunião anual de Delegados e Subdelegados do CRO-MG, que contou com a participação das 14 delegacias regionais para tratar de assuntos gerais de interesse da classe.

Na oportunidade, a fiscalização do CRO-MG apresentou aos participantes a redistribuição dos municípios das regionais. De acordo com o gerente da fiscalização do Conselho, David Rocha, antes foi feita uma reunião com todos os fiscais, para que eles apontassem o que deveria ser mudado.

“As sugestões foram anotadas e logo após foi realizado um levantamento dos dados referentes aos municípios e regionais envolvidas na mudança em razão de obstáculos geográficos. As mudanças aprovadas visam trazer o equilíbrio das demandas e racionalidade na distribuição dos municípios”, destaca o gerente.

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, reforçou a adoção de medidas e estratégias para valorizar e contribuir com o desenvolvimento da Odontologia mineira, e promover ações que atendam ao anseio da categoria, tudo em consonância com o propósito de exercer uma gestão democrática e participativa.