CRO-MG assina contrato com o SICOOB

10 de setembro

CRO-MG firma parceria com o Sicoob, nesta quarta-feira, 1 de setembro, para dar início imediato a reforma da antiga sede do Conselho, que será transformada no Banco e na Casa da Odontologia.

A antiga sede esteve fechada por 9 anos e agora abre as suas portas para ganhar uma nova estrutura proporcionando mais benefícios e condições especiais na linha de crédito com capilaridade de atendimento em todo o Estado para os profissionais da odontologia.

Além disso, o local contará com um espaço para o conhecimento e aprimoramento do profissional, com a realização de palestras e cursos através de parcerias com outras instituições que vão oferecer ainda mais vantagens à odontologia mineira.

Com um investimento de mais de um milhão de reais pela iniciativa privada, o novo empreendimento sairá a custo zero ao Conselho e com muitos benefícios aos inscritos!