fbpx

CRO-MG comparece à colação de grau da SUPREMA

CRO-MG comparece à colação de grau da SUPREMA

(31) 2104-3000 0800-015-4000

19 de abril

Foi realizada recentemente a solenidade de colação de grau oficial do curso de Odontologia da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – SUPREMA. Esta foi a vigésima quarta turma que se formou levando o nome da Professora Fabiana Aparecida Mayrink de Oliveira, tendo como Patrono o Professor Marcelo Tarcísio Martins, e Paraninfa, a Professora Priscila Faquini Macedo.

A formatura contou com a participação do Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, que na oportunidade foi homenageado pela Faculdade SUPREMA recebendo das mãos do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da instituição, Professor Doutor Djalma Rabelo Ricardo, e também do Coordenador do curso de Odontologia e Subdelegado da Regional do CRO-MG de Juiz de Fora, Professor Doutor Rodrigo Guerra de Oliveira, uma placa de agradecimento à presença ilustre do Presidente do CRO-MG.

De acordo com o Dr. Raphael Castro Mota, o momento relembra a luta e dedicação dos esforços somados aos 5 anos do curso de Odontologia concluídos pelos recém-formados que a partir de agora saem para a conquista do mercado.

“É uma honra para mim, em nome do CRO-MG, fazer parte da solenidade de colação de grau da 24º turma de Odontologia da SUPREMA. Esse é um momento de expectativas da formação de um novo caminho em que será trilhado por cada um desses novos colegas que vão encontrar vários desafios e vitórias na profissão. A nossa meta é alavancar sempre algumas mudanças na Odontologia com o intuito de valorizar a classe, o recém-formado e o estudante. Temos ainda muito mais a fazer para o crescimento da Odontologia mineira, parabéns a todos que escolheram lutar pela profissão!”, reforça o Presidente do CRO-MG.