CRO-MG e Viação Cipó: uma parceria em prol da saúde bucal dos mineiros!

16 de junho

O CRO-MG firmou mais uma parceria de sucesso! Desta vez, o nosso inscrito poderá acompanhar todos os domingos, às 10h, no SBT/Alterosa, o programa Viação Cipó “Viajando com Toledo”, com dicas para uma boa saúde bucal, as ações sociais e novidades dos diversos trabalhos que vêm sendo realizados pelo Conselho em prol da classe odontológica mineira e da saúde pública do estado.

A estreia dessa parceria aconteceu neste domingo (11/06), com uma entrevista com o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, que reforçou a importância desse momento, que levará à todo o estado de Minas um conhecimento quanto aos cuidados necessários à saúde bucal da população e também o conhecimento técnico às prefeituras para oferecer ao seu município condições de um serviço de qualidade que cumpra com os direitos dos profissionais da Odontologia e com um atendimento de qualidade.

O Presidente Dr. Raphael Castro Mota destaca também em sua entrevista o trabalho feito pela Fiscalização do Conselho nos municípios, lembrando que o cuidado com o paciente deve ser prioridade nos atendimentos odontológicos municipais.

Não perca as novidades e ações do CRO-MG na Viação Cipó “Viajando com Toledo”!