CRO-MG faz a entrega de novos veículos e equipamentos da Fiscalização

22 de dezembro

CRO-MG reúne com sua equipe de Fiscalização e faz a entrega de novos veículos e equipamentos através do Programa Nacional de Fiscalização

No dia 15/12, o CRO-MG recebeu em sua sede todos os fiscais do Conselho, com as presenças do Presidente do CRO-MG, Dr Raphael Castro Mota, dos Conselheiros Efetivos, o Diretor-Tesoureiro Dr. Ricardo Corrêa, o Presidente da Comissão de Tomada de Contas Dr. Leonardo Rezende Vilela, a Presidente da Comissão de Ética Dra. Marina Mendes Moreira, e do Gerente de Fiscalização do Conselho, David Rocha.

A reunião com os fiscais e auxiliares representantes das 14 Delegacias do CRO-MG teve a finalidade de alinhar e estabelecer novas diretrizes para o ano de 2023.
Na oportunidade, foram entregues os 4 veículos e 26 tablets para a equipe de fiscalização através do Programa Nacional de Fiscalização, que busca padronizar condutas de fiscalização e otimizar o trabalho dos fiscais, com mais eficiência e sustentabilidade.

“A nossa equipe contará com uma estrutura ainda melhor para a realização de seus trabalhos pelo estado, o que, certamente, vai ampliar a fiscalização nos municípios com agilidade”, concluiu o Dr. Raphael Castro Mota.

De acordo com o Gerente de Fiscalização do Conselho, David Rocha, a entrega dos veículos e dos equipamentos contribui para que a equipe de Fiscalização realize um serviço de excelência.

“Para se ter uma ideia, nossos fiscais chegam a percorrer trechos de 160 km de terra, o que dificulta o acesso a alguns municípios do estado. Com a chegada da caminhonete vai facilitar o nosso trabalho, economizando tempo, proporcionando segurança aos nossos fiscais e permitindo uma atuação cada vez mais eficaz na promoção do exercício ético da Odontologia”, destaca o Gerente de Fiscalização do CRO-MG.