CRO-MG participa do 2º Seminário das Assessorias Jurídicas dos Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais (COP-MG)

Redes Sociais:

10 de junho

O 2º Seminário das Assessorias Jurídicas dos Conselhos e Ordens Profissionais de Minas Gerais (COP-MG) está chegando e a equipe da Procuradoria Jurídica do CRO-MG marcará presença.

O encontro será entre os dias 17 e 19 de junho, na sede da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB-MG), com realização pelo COP-MG, e programação que incluirá temas como dívida pública, exercício ilegal da profissão, PEC 108/2019, assédio moral e sexual, Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros.

Para a procuradora-geral do Conselho, Dra. Iglesias Rabelo, “Este evento é uma oportunidade valiosa para compartilhar experiências, discutir desafios comuns e fortalecer a colaboração entre as assessorias jurídicas das diversas entidades profissionais do nosso estado”.