CRO-MG participa do II Odonto Meeting do Conselho Regional do Acre

22 de junho

O CRO-MG esteve nos dias 13 e 14 de junho participando do II Odonto Meeting do Conselho Regional do Acre (CRO-AC). Representando o Conselho de Minas, estiveram presentes a Conselheira Diretora-Secretária, Dra. Marina Mendes Moreira, e o Gerente de Fiscalização, David Rocha, que na oportunidade ministraram palestras com os temas: “O papel dos CROs, por que fiscalizar?” e “Ética na Odontologia: Marketing Digital e as Principais Infrações”.

O evento contou com a participação de cirurgiões-dentistas, profissionais técnicos e auxiliares, acadêmicos e gestores.

De acordo com a Diretora-Secretária e o Gerente de Fiscalização do CRO-MG, o II Odonto Meeting do CRO-AC foi uma excelente oportunidade para compartilhar experiências relativas aos procedimentos de fiscalização e ética em busca de aprendizado mútuo, além de conversar com a classe odontológica local sobre a ética profissional e sobre o papel dos Conselhos Regionais de Odontologia na sua promoção diária e constante.

“A cooperação técnica entre os CROs é importantíssima para o avanço do Sistema Conselhos, que enfrenta novos desafios a cada dia. Ficamos honrados quando recebemos convites como esse e somos fonte de inspiração pelas inovações trazidas à classe e pela forma do nosso Conselho fazer gestão”, destacou a Dra. Marina Mendes Moreira.