CRO-MG participa do VI Congresso Internacional de Odontologia na UNINCOR em Três Corações

5 de junho

Entre os dias 29 e 31 de maio aconteceu o VI Congresso Internacional de Odontologia na UNINCOR, em Três Corações, reunindo vários  palestrantes renomados que abordaram temas como: ética odontológica, clareamento dental, cirurgia parendodôntica, odontologia hospitalar e diagnóstico odontológico, além de minicursos e hands-on destinados aos acadêmicos do curso de Odontologia.

O evento teve a participação do Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, que foi convidado para a abertura oficial do congresso em Três Corações e, logo após, ministrou o tema “O que você precisa saber sobre o CRO-MG”.

Os acadêmicos do curso de Odontologia tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Conselho, suas responsabilidades e os avanços conquistados em prol dos profissionais da área.

Para o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, levar aos futuros profissionais da Odontologia informações que reforcem o conhecimento sobre os deveres e obrigações do Conselho é de extrema importância para que tenham confiança e segurança em uma autarquia que vai ampará-los desde o início e ao longo de sua carreira.

“Apoio eventos como esses que levam e reforçam o aprendizado para a construção de uma carreira de sucesso e o exercício de uma Odontologia eficiente. Sinto-me feliz e honrado em cumprir a missão de apresentar o trabalho do CRO-MG e de divulgar nossas conquistas e lutas por melhorias para a classe”, diz o Presidente do CRO-MG.