fbpx

CRO-MG visita a faculdade de Odontologia da Unileste

CRO-MG visita a faculdade de Odontologia da Unileste

(31) 2104-3000 0800-015-4000

9 de junho

Na sexta-feira, 03, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, visitou a unidade da Faculdade Unileste em Ipatinga, sendo recebido pela coordenadora do curso de Odontologia, professora Dra. Audrey Bueno, pelo professor Dr. Evandro Silveira. 

Além de conhecer a estrutura que a faculdade oferece, a pauta principal foi a construção de uma jornada de palestras sobre ética e legislação odontológica para formandos e calouros. Conhecer a parte ética e legal da Odontologia também é uma forma de oferecer o melhor trabalho e manter a dignidade da profissão. 

O CRO-MG tem o objetivo de iniciar o relacionamento entre o profissional e o Conselho ainda na faculdade e, por isso, vem realizando o projeto de visita às faculdades, levando assuntos importantes à direção, acadêmicos e egressos.

“É muito importante essa união da autarquia com a instituição. E tudo que estamos promovendo é para que os futuros profissionais da Odontologia tenham conhecimentos jurídicos que envolvam a profissão para atuar sempre junto com a legislação. A Odontologia tem um sério compromisso com a saúde e todos precisam conhecer sua parte ética e legal”, destaca o presidente.