CRO-MG visita evento promovido pelo CRO Jovem de Governador Valadares

30 de maio

No último dia 20/05, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota,  esteve presente num evento promovido pelo CRO Jovem, que foi realizado na ABO de Governador Valadares, com o tema: “Ciclo de Palestras: Carreira Pós-Formatura”.

A abertura do evento foi realizada pelo subdelegado da Delegacia Regional do CRO-MG de Governador Valadares, Dr. Humberto Nazareth, que  deu  início ao ciclo de palestras com a participação do Dr. Raphael de Castro Mota juntamente com o Delegado Regional do CRO-MG  de Governador Valadares, Dr. Eduardo de Abreu Fernandes, com o tema: “Tudo Que Você Precisa Saber Sobre o Conselho Regional de Odontologia”.

De acordo com o membro do CRO Jovem e coordenador do setor de eventos, Daniel Siqueira, o “Ciclo de Palestras: Carreira Pós-Formatura”, contou com uma programação única, na qual foram realizadas quatro palestras com participação de cinco profissionais do ramo da Odontologia.

“Estamos muito felizes com o sucesso desse evento que é o primeiro de vários que estão por vir! A participação dos acadêmicos e profissionais da Odontologia foi essencial para essa realização que nos motiva ainda mais em querer aprimorar e continuar com “O Ciclo de Palestras”. Somos gratos também ao apoio que recebemos do CRO-MG e também a ABO de Governador Valadares e, claro, das empresas parceiras que acreditaram neste projeto e nos cederam brindes para sortear aos participantes do evento”, diz Daniel Siqueira.

Segundo o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, sempre é uma honra apoiar ações como essas que impulsionam o acadêmico ao compromisso e a busca de conhecimentos na área odontológica.

“Quero parabenizar o CRO Jovem de Governador Valadares e todos os apoiadores desse evento pela organização e a discussão de temas tão relevantes e importantes para o exercício da profissão que exige além do conhecimento, muita dedicação e perseverança em alcançar o sucesso profissional com ética e de entrega à sociedade”, reafirma o Presidente do CRO-MG.