fbpx

Curso de Odontologia da PUC Minas completa 50 anos e homenageia presidente do CRO-MG

Curso de Odontologia da PUC Minas completa 50 anos e homenageia presidente do CRO-MG

(31) 2104-3000 0800-015-4000

21 de junho

O curso de Odontologia da PUC Minas está completando 50 anos e, no dia 14 de junho, no Teatro João Paulo II do Campus Coração Eucarístico, a universidade promoveu uma solenidade em comemoração a este importante marco para a classe odontológica mineira. 

O presidente do CRO-MG e ex-aluno da PUC Minas, Raphael Castro Mota, compôs a mesa e foi um dos homenageados da noite pela sua atuação à frente da autarquia. O representante dos profissionais da Odontologia em Minas Gerais destacou como ter estudado na instituição e ter tido excelentes professores foi importante para a sua trajetória profissional. Na oportunidade, ele ainda falou sobre o AvaliaOdonto, que é o Exame de Avaliação Ética e Conhecimentos Normativos do Conselho mineiro, e convidou os presentes a participarem do “Formei, e agora?”, que será realizado na instituição no segundo semestre deste ano. 

O CRO-MG parabeniza a PUC Minas por alcançar as cinco décadas de excelência na formação de profissionais da Odontologia, que ingressam no mercado para somar, construir e fazer crescer a Odontologia brasileira.