Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Dra. Marina Mendes e Dra. Grasielle Abdalla assumem como Presidente e Vice-Presidente do CRO-MG

8 de março

Neste mês de março, o CRO-MG presta uma homenagem especial às profissionais da Odontologia, que atualmente tem a sua maioria composta por mulheres em Minas Gerais e no Brasil.

Para celebrar com maestria, o Presidente do CRO-MG se licencia dos dias 07 a 12 de março para que a Vice-Presidente, Dra. Marina Mendes, assuma a Presidência do Conselho. A Secretária da Comissão de Ética, Dra. Grasielle Abdalla, também assume como Vice-Presidente da autarquia.

Assista aqui a mensagem da Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais para a classe.