fbpx

Gestão 2024-2025 do CRO-MG: conheça os Conselheiros!

Gestão 2024-2025 do CRO-MG: conheça os Conselheiros!

(31) 2104-3000 0800-015-4000

3 de janeiro

No dia 01/01, a nova Diretoria do CRO-MG para o biênio 2024-2025 tomou posse. Com um olhar voltado para o progresso da categoria, a nova gestão reafirmou seu compromisso em lutar pelo respeito ao piso salarial da Odontologia, pela educação de qualidade e desenvolvimento técnico e moral da profissão, bem como pelos demais interesses dos profissionais no estado.

Tomaram posse os Conselheiros Efetivos: Dr. Raphael Castro Mota, Dra. Marina Mendes Moreira, Dr. Ricardo Alves Corrêa, Dra. Grasielle Abdalla e Dr. Roosevelt Carvalho. Os suplentes, também empossados, são: Dra. Jacqueline Santos, Dr. Heron Martins, Dra. Stella Braga, Dr. Álan Estevam e Dr. Rafael Melchior.

O Dr. Raphael Castro Mota, eleito novamente Presidente do CRO-MG pelos Conselheiros Efetivos, destacou para a classe:

“Agradeço mais uma vez a confiança dos cirurgiões-dentistas mineiros e, hoje, vejo que tantas propostas cumpridas com muito trabalho e dedicação valeram à pena! É um combustível para termos coragem de sempre lutar pela Odontologia, que caminha rumo a vitórias importantes e conquistas cada vez maiores. Sou muito grato aos meus colegas que serão Conselheiros do CRO-MG ao meu lado neste biênio de 2024 e 2025, pois todos estamos alinhados num propósito único, que é defender a atuação odontológica em Minas e principalmente no âmbito nacional!”.

O Diretor-Tesoureiro, Dr. Ricardo Alves Corrêa, complementou: “boas ideias e projetos são a chave para o futuro da Odontologia, pois se tornam grandes oportunidades. O cirurgião-dentista é um profissional que merece ser mais respeitado e prestigiado, ocupando espaços em que a sociedade precisa da nossa atuação. Um exemplo disso é a Odontologia Hospitalar, agora, com muito orgulho, uma especialidade odontológica”.

Por fim, a Diretora-Secretária, Dra. Marina Mendes Moreira, concluiu: “é muito gratificante poder continuar o nosso trabalho em busca de uma Odontologia mais ética, moderna e justa! Uma gestão responsável, com representatividade feminina, preocupada com a saúde financeira do Conselho, que se comunica com a classe e tem interesse em ouvir os profissionais da Odontologia, é o que temos como meta e colocamos em prática todos os dias”.