Isenção de multas nas Eleições 2023: CRO-MG informa concessão pelo CFO

30 de novembro

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais informa que, na Assembleia Conjunta do CFO e dos CROs, realizada no dia 23 de novembro, em Santos-SP, foi deferida a isenção, por parte do Conselho Federal de Odontologia, das multas decorrentes da não participação nas Eleições do Sistema Conselhos de Odontologia para o ano de 2023.

O CFO, reconhecendo a importância da participação ativa dos profissionais na escolha de seus representantes, entende as adversidades, comprometendo a participação nas eleições. Dessa forma, decidiu conceder a isenção das multas aos profissionais que, por motivos diversos e justificados, não puderam participar do processo eleitoral. Lembrando que a participação nas Eleições do Sistema Conselhos é essencial para que os cirurgiões-dentistas possam exercer seus direitos eleitorais e contribuam com o futuro da Odontologia.

Logo, comunicamos que, devido à isenção de multas, os processos abertos perante o CRO-MG para justificativa da ausência do voto serão arquivados.

Ressaltamos também a importância de manter seus dados cadastrais atualizados junto ao Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais para sempre receber informações e comunicados importantes!

Atualize seus dados cadastrais em: cro.mg/atualize.

O CRO-MG e o CFO seguirão trabalhando juntos para o avanço e a valorização da Odontologia em todo o país