Presidente do CRO-MG aborda trabalho de gestão e modernização em favor da classe odontológica no FACOPCAST

8 de fevereiro

Durante o 41º CIOSP, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, participou do FACOPCAST, podcast da Faculdade do Centro-Oeste Paulista, e exaltou o trabalho de modernização realizado em sua gestão à frente do Conselho, bem como lembrou os avanços conquistados pela classe.

Dentre os assuntos abordados, também estão a aprovação da Odontologia Hospitalar como especialidade e a recente Resolução do Conselho Federal de Medicina, que limita a área de atuação do cirurgião-dentista, especialmente nas áreas de Traumatologia Bucomaxilofacial, Harmonização Orofacial, Patologia e Radiologia. O Presidente do CRO-MG salientou ainda a importância da fiscalização e certificação dos profissionais para o cumprimento do exercício profissional de forma ética e segura.

O Dr. Raphael Castro Mota também falou sobre a internacionalização da Odontologia, em que ideias de acordos com outros países para que a Odontologia Brasileira, uma das melhores do mundo, estão surgindo para que a classe seja cada vez mais reconhecida pela sua excelência científica.

Veja mais no Instagram do CRO-MG, também mencionado pelo Presidente como o maior do país: LINK INSTA.

Confira o papo completo no canal da Facop e deixe o seu comentário.