fbpx

Presidente do CRO-MG convida cirurgiões-dentistas para Audiência Pública sobre Projeto de Lei que propõe alterações no salário mínimo dos profissionais

Presidente do CRO-MG convida cirurgiões-dentistas para Audiência Pública sobre Projeto de Lei que propõe alterações no salário mínimo dos profissionais

(31) 2104-3000 0800-015-4000

12 de março

O Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, estará presente nesta terça-feira, 12 de março, às 14h, na Audiência Pública da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. A pauta central de discussão será o Projeto de Lei 1.365/2022, que propõe alterações no salário mínimo dos médicos e cirurgiões-dentistas, conforme estabelecido na Lei nº 3.999, de 15 de dezembro de 1961. Além disso, o projeto visa aumentar os valores referentes à hora extra e ao adicional noturno desses profissionais.

O Presidente do CRO-MG ressalta a importância do acompanhamento da classe e estende o convite a todos os cirurgiões-dentistas do estado de Minas Gerais, para  participar ativamente do debate proposto. “A presença desses profissionais é fundamental para que possam expressar suas opiniões e contribuir para o aprimoramento do projeto em discussão”, destaca o Dr. Raphael Castro Mota.

A audiência pública será transmitida pela TV Senado. O evento será interativo, possibilitando que os participantes enviem perguntas e comentários através do telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e-Cidadania. As interações serão lidas e respondidas em tempo real pelos senadores e debatedores presentes.

➡️Acompanhe a transmissão on-line pela TV Senado: senado.leg.br/tv