Presidente do CRO-MG é homenageado e recebe medalha Challenge Coin da PMMG

26 de fevereiro

No último dia 23 de fevereiro, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, Dr. Raphael Castro Mota, foi homenageado no Hospital da Polícia Militar do Estado, em Belo Horizonte. Presente na ocasião para receber a medalha Challenge Coin em seu nome, esteve a Dra. Grasielle Abdalla, Conselheira Efetiva, Presidente da Comissão de Tomada de Contas e Secretária da Comissão de Ética do CRO-MG.

Para a entrega da homenagem estiveram presentes o Diretor de Saúde da PMMG, Cel. PM Fernando Costa da Silva e o Chefe do Centro Odontológico da PMMG, Ten-Cel. PM Wanderson Garcia Costa Neves, além de outros membros da corporação e também do Centro Odontológico. No evento, foi passado um vídeo institucional que mostrou as instalações do Centro Odontológico, enfatizando a nova central de esterilização e o sistema de escaneamento digital e impressão 3D de trabalhos protéticos.

A Dra. Grasielle destacou:

“Fico muito honrada em receber a Challenge Coin em nome do Presidente e colega de profissão, Dr. Raphael Castro Mota. Em nome do CRO-MG, agradeço a parceria da corporação, que sempre prestigia o Conselho.”

Leia mais em nosso site: cromg.org.br