Presidente do CRO-MG empossa aprovados no concurso público n° 01/2023

11 de março

No dia 06/03, foram convocados os candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2023 do CRO-MG, cujo resultado foi homologado no Diário Oficial da União de 03 de novembro de 2023. O momento com o Presidente do Conselho, Dr. Raphael Castro Mota, marcou o início de uma nova fase para os concursados, que agora assumem a responsabilidade de contribuir ativamente para a autarquia.

Os candidatos aprovados tomaram posse dos respectivos cargos: Advogado, Auxiliar Administrativo, Contador e Fiscal.

O Dr. Raphael Castro Mota lembrou que esta foi a primeira vez que o Conselho abriu concurso para nível superior e destacou a importância do compromisso dos novos servidores com a eficiência e transparência no exercício de suas funções. O papel desempenhado por cada um impacta diretamente na qualidade dos serviços oferecidos à classe odontológica.

O CRO-MG parabeniza e deseja sucesso aos novos