fbpx

Presidente do CRO-MG participa do FACE Congress em Salvador

Presidente do CRO-MG participa do FACE Congress em Salvador

(31) 2104-3000 0800-015-4000

28 de março

Na semana passada, o Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, esteve em Salvador representando o Conselho durante o FACE Congress, um evento que reuniu especialistas da Harmonização Orofacial brasileira e mais de 250 profissionais da Odontologia de diversos estados.

O Presidente do CRO-MG esteve ao lado da Presidente do CRO de Sergipe, Dra. Anna Tereza Lima, e do Presidente do CRO da Bahia, Dr. Marcel Arriaga, ministrando uma mesa redonda com o tema: “HOF: uma especialidade oficial que você pode praticar com toda a legitimidade”.

O evento contou com uma programação especial de três dias, priorizando os debates éticos e tecnológicos na Harmonização Orofacial. O Dr. Raphael também foi recebido na sede do CRO-BA pelo Diretor-Tesoureiro, Dr. José Mário, para debater assuntos relacionados às autarquias. Além disso, os Presidentes do CRO-MG e CRO-BA também discutiram as relações trabalhistas na Odontologia e o excesso de profissionais recém-formados no mercado.

“Sou muito grato por ter sido tão bem recebido na sede do CRO da Bahia, e agradeço também aos meus colegas Marcel Arriaga e Anna Tereza Lima pela companhia na mesa redonda do FACE Congress. Tenho certeza que o futuro que a Odontologia merece será sempre direcionado por bons debates, pela ética e pela troca de experiências e conhecimentos científicos. Também é preciso debater cada vez mais as relações trabalhistas e a abertura de novos cursos de Odontologia” destaca o Dr. Raphael Castro Mota.

O CRO-MG valoriza e exalta a interação entre os Conselhos de todo o país, reiterando a importância da união em prol da Odontologia e de um trabalho ético e inovador.