Presidente do CRO-MG recebe homenagem pelos trabalhos desenvolvidos na entidade em Assembleia Conjunta do CFO

10 de dezembro

O Conselho Federal de Odontologia realizou nesta quinta- feira, 09, a última Assembleia Conjunta do ano. Foram reunidos todos os Presidentes dos Conselhos Regionais e, além do Presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, o Conselheiro Diretor-Tesoureiro Dr. Ricardo Corrêa também esteve presente. Na Assembleia foram abordados os feitos dos Conselhos Regionais e Federal durante o ano de 2021, que ainda está sendo repleto de desafios devido à pandemia. Mas, com a união de todos, foi possível alcançar muitas conquistas para a Odontologia.

Na ocasião, o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais fez o anúncio da “Semana Nacional de Odontologia de Tiradentes”, que reunirá todos os Conselhos Regionais e o Conselho Federal de Odontologia na cidade, em referência ao patrono da profissão e Herói Cívico Nacional, José Joaquim da Silva Xavier – Tiradentes. Marcado para maio de 2022, foi alinhada também a participação do CFO no evento.

Durante o encontro, o Presidente do CFO, Dr. Juliano Vale, fez a entrega de uma placa em agradecimento aos Presidentes Regionais pela parceria e compromisso com a classe.

“Foram quase dois anos de um trabalho intenso em meio a pandemia, procurando estar mais perto dos nossos colegas neste momento de insegurança. Agradeço ao Conselho Federal de Odontologia, através do seu Presidente, Juliano Vale, que tem recebido as demandas de Minas em busca de inovação e aprimoramento na nossa profissão. Gratidão aos colegas de Minas Gerais pela oportunidade de mostrar nosso trabalho e nos reconduzir por mais dois anos no comando do CRO-MG ” destaca o Presidente Dr. Raphael Castro Mota.