Presidente do CRO-MG visita delegacia regional de Uberlândia, empossa novo subdelegado e anuncia reforma da unidade

17 de maio

Na última terça-feira (11), o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, e o diretor-tesoureiro, Dr. Ricardo Alves Corrêa, reuniram-se em uma das maiores delegacias do estado do Conselho, a Delegacia Regional de Uberlândia, com o delegado regional da cidade, Dr. Ricardo Manoel Lourenço.

Na ocasião, foi empossado o novo subdelegado regional, Dr. Carlos Fernando Costa Soares e anunciado o início do processo licitatório para reforma e revitalização da delegacia, processo que prevê, nesse primeiro lote, a reforma das delegacias de Uberlândia, Muriaé e Divinópolis.

“Agradecemos à Dra. Alina Cardoso pelo excelente trabalho prestado como subdelegada da Delegacia Regional de Uberlândia. Damos, agora, as boas-vindas ao Dr. Carlos Fernando que, sem dúvida, irá contribuir muito para que possamos dar continuidade a esse trabalho, melhorando, cada vez mais, o diálogo com os profissionais da classe da cidade”, disse o presidente.

A respeito das reformas das delegacias, o dirigente da Autarquia enfatizou que o Conselho quer dar uma nova cara para as unidades regionais, melhorando o acolhimento e atendimento, inclusive com instalação de PABXs IP, integrando todas as delegacias e a Sede, evitando-se, assim, que as chamadas fiquem sem atendimento.

Segundo o presidente do CRO-MG, há também a previsão de entrega de novos computadores nas próximas semanas, objetivando-se uma maior celeridade e incorporando-se estagiários às equipes para auxílio no atendimento.