fbpx

Que nada te impeça de seguir sorrindo

Que nada te impeça de seguir sorrindo

(31) 2104-3000 0800-015-4000

8 de março

Hoje, no Dia Internacional da Mulher, voltamos nosso olhar para todas as mulheres, em especial as nossas profissionais da odontologia. Ao longo dos anos, as mulheres conquistaram espaços significativos, demonstrando competência e comprometimento em todas as áreas, contribuindo de maneira notável para o avanço da sociedade, quebrando estereótipos e inspirando futuras gerações.

O Dia da Mulher não apenas nos proporciona a oportunidade de celebrar as realizações alcançadas, mas também nos incentiva a refletir sobre os desafios que ainda persistem. É essencial destacar a importância da igualdade de gênero nas mais diversas profissões, promovendo ambientes de trabalho inclusivos e reconhecendo o valor inestimável das mulheres profissionais. 

Além do comprometimento com a excelência profissional, as mulheres desempenham múltiplos papéis, equilibrando suas carreiras com responsabilidades familiares e sociais.

O CRO-MG expressa sua gratidão a todas as profissionais da odontologia pelo trabalho realizado com excelência na promoção da saúde bucal. Encorajamos todas as mulheres a continuar desafiando limites, promovendo a igualdade de oportunidades e inspirando as gerações futuras a seguir seus passos. 

A prática do CRO-MG é de valorização da mulher independente da data.

Feliz Dia da Mulher!